quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tamagochi

Já pensei várias vezes em ter um blog. Mil ideias na cabeça que podiam ganhar "notoriedade" através da eficiente web, mas sempre tive medo de deixá-lo morrer. Sinto que o Gicellando está definhando, tadinho. Sem alimento, sem carinhos, sem uma mãe de verdade para cuidar dele nos bons e maus momentos.
Enfim, acho que deveria trocar o nome do blog para Tamagochi. Aquele bichinho de estimação tecnológico, que nasceu nos (para mim) nada agradáveis anos 90 e morria se você não o alimentasse. Pois bem, Diferente da dona deste espaço, o meu amiguinho está magrinho, definhando de fome.
Tenho milhões de assuntos para postar. Deixa só eu organizar as ideias e consultar os universitários, que o blog vai voltar a andar. Assim espero.



O meu sempre morria




Nenhum comentário:

Postar um comentário